Você já está testando o #LinkedInStories?
Trouxe aqui um resumo com 7 DICAS PRÁTICAS de conteúdo divulgadas pelo LinkedIn para seus posts por lá:
1️⃣ HOME OFFICE:
Em tempos de COVID-19, mostre um pouco da sua rotina de trabalho remoto, videoconferências e mostre quem está com você nesses dias de isolamento (família, amigos, pets);
2️⃣ BOM DIA:
Compartilhe a rotina pré-trabalho, o seu café da manhã ou uma receita para dar aquela energia extra antes de começar o dia;
3️⃣ MINHA VISTA:
Traga um pouco do seu ambiente de trabalho, seja ele home office ou não. Fotos da vista da janela também são indicadas;
4️⃣ MINHA ROTINA:
Como você começa o dia? Exercícios, meditação, aquela olhadinha na agenda?;
5️⃣ ALÉM DO ESCRITÓRIO:
Compartilhe momentos de bastidores com a equipe, workshops, reuniões;
6️⃣ DICAS DE ESPECIALISTAS:
Traga dicas e truques que ajudam na produtividade. Apps, ferramentas, tudo é bem-vindo;
7️⃣ MINHA TRAJETÓRIA:
Mostre o caminho que você trilhou para chegar até o momento atual de carreira, e quais foram os principais desafios e aprendizados.
Quer saber mais sobre Marketing Digital baixe nosso E-book a seguir conheça em detalhes o que esse profissional deve dominar. Baixe o seu agora!
GRANDE ABRAÇO!