Assine nosso Blog sobre Marketing Digital
Clique no botão ao lado para realizar sua assinatura agora...

MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE: COMO ESSA PARCERIA FUNCIONA

Veja como essa parceria funciona, e como os E-commerces se destacam quando se trata de volume de interações

MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE: COMO ESSA PARCERIA FUNCIONA
Rafael  Kiso
Rafael Kiso
Marketing Digital
30/06/2020 16:06h
203 views
5 minutos
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Quando se trata de volume de interações, os e-commerces se destacam! Não me refiro a taxa de engajamento, mas sim de share de interações entre as indústrias.

Olhando para perfis de marcas em todo o mundo no primeiro trimestre de 2020, o comércio eletrônico recebeu a maior porcentagem de interações no Facebook e o segundo maior número de interações no Instagram, atrás apenas de moda.

MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE: COMO ESSA PARCERIA FUNCIONA

Você acredita que o feed orgânico do Facebook virou feed de ofertas? Só serve para isso no momento?

No Instagram, as interações em perfis de e-commerce aumentaram 12,7%, provavelmente em função da quarentena, enquanto a da beleza diminuiu 11,1%.

MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE: COMO ESSA PARCERIA FUNCIONA

A maioria das outras categorias não mudou muito nos últimos seis meses. Uma exceção foi a categoria serviços no Facebook, que não estava entre os oito primeiros em 2019 e passou para o quarto lugar.

Os serviços incluem hospedagem, transporte, bem-estar, agências, advogados, cabeleireiros, entre outros.

Em qual categoria você trabalha? Qual é a sua opinião sobre essa distribuição?

MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE: COMO ESSA PARCERIA FUNCIONA

 Gostou do nosso Post? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário!

Boa Semana!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: