Quando se trata de volume de interações, os e-commerces se destacam! Não me refiro a taxa de engajamento, mas sim de share de interações entre as indústrias.
Olhando para perfis de marcas em todo o mundo no primeiro trimestre de 2020, o comércio eletrônico recebeu a maior porcentagem de interações no Facebook e o segundo maior número de interações no Instagram, atrás apenas de moda.
Você acredita que o feed orgânico do Facebook virou feed de ofertas? Só serve para isso no momento?
No Instagram, as interações em perfis de e-commerce aumentaram 12,7%, provavelmente em função da quarentena, enquanto a da beleza diminuiu 11,1%.
A maioria das outras categorias não mudou muito nos últimos seis meses. Uma exceção foi a categoria serviços no Facebook, que não estava entre os oito primeiros em 2019 e passou para o quarto lugar.
Os serviços incluem hospedagem, transporte, bem-estar, agências, advogados, cabeleireiros, entre outros.
Em qual categoria você trabalha? Qual é a sua opinião sobre essa distribuição?
Gostou do nosso Post? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário!
Boa Semana!